sábado, julho 05, 2014

Eu vi : Malévola ♥


Oi galera ! Tudo bem ?
Eu vim deixar minha opinião sobre um filme que eu vi. Bom...eu estava louca pra ver ele no cinema , maaas...como sempre eu enrolo , enrolo até o filme sair de cartaz ! ;(
Então uma amiga minha me indicou um site bom para ver filmes , até que fim um confiável que não dê ameaça detectada , kkkkkkkk' Ai resolvi ver pela net mesmo , com minha mamys e comendo uma pipoquinha doce ♥. .
Eu achei o filme ótimo porque é meio sinistro , coisa que eu amo né , kkkkkk'
Baseado no conto da Bela Adormecida, o filme conta a história de Malévola (Angelina Jolie), a protetora do reino dos Moors. Desde pequena, esta garota com chifres e asas(uma fada) mantém a paz entre dois reinos diferentes, até se apaixonar pelo garoto Stefan (Sharlto Copley). Os dois iniciam um romance, mas Stefan tem a ambição de se tornar líder do reino vizinho, e abandona Malévola para conquistar seus planos. A garota torna-se uma mulher vingativa e amarga, que decide amaldiçoar a filha recém-nascida de Stefan, Aurora (Elle Fanning). Aos poucos, no entanto, Malévola começa a desenvolver sentimentos de amizade em relação à jovem e pura Aurora.
E o final eu acho que não devo contar pois é a melhor parte , eu achei super fofo e emocionante ! Tá...vou contar , não me aguento !
Aurora conhece um príncipe, Philip, e os dois sentem-se atraídos um pelo outro. Ele diz que está indo ao castelo do rei Stefan, mas promete retornar para vê-la. No dia de seu aniversário de 16 anos, Aurora decide que quer viver com Malévola no reino das fadas, e Malévola permite pois não há teares lá, o que a protegeria da maldição. As três fadas, entretanto, contam a Aurora da maldição de Malévola, e Aurora vai embora para o castelo, magoada.O rei Stefan tranca Aurora num quarto até que o dia de seu aniversário termine, mas a maldição se processa e ela encontra os teares trancados, e pica seu dedo num fuso, caindo em sono profundo. Malévola, tendo falhado ao tentar protegê-la, adentra o castelo trazendo o príncipe Philip inconsciente, na tentativa de fazê-lo beijá-la e despertá-la da maldição – o beijo, entretanto, não funciona. Malévola pede perdão à Aurora pelo que fez e lhe dá um beijo na testa, o que faz com que ela desperte, uma vez que o amor materno de Malévola é verdadeiro.

Galera , eu gostei bastante , eu indico ! Vocês já assistiram ? O que acharam ?

0 comentários:


Sobre mim

Sobre mim
Oi , Aqui é a Amy. Sou canceriana , gosto muito de gatos , música , filmes e livros. Bom...neste blog vou falar sobre várias coisas legais , espero que gostem !

Seguir

Marcadores

Postagem popular


Visitas