terça-feira, dezembro 16, 2014

Tá no tédio ? Vem comigo !

E ai...aposto que você está no tédio nessas férias , acertei ? Pois é , eu também ! Vim aqui hoje dar umas dicas do que fazer nesses dias todos de férias para quem não vai viajar , vamos lá.

Dica nº 1 : Séries. Uma ótima opção pra você sair do tédio , eu não conheço muitas séries , na verdade só assisto uma , Pretty Little Liars , alguém ai assiste ou já assistiu ? É super legal , viciante , tem muita treta , e geenteeee , vamos admitir , SÃO MUITOS gatos pra uma só série *000* estou na segunda temporada  Mas tem várias outras legais como Diário de um vampiro(nunca assisti mas as pessoas falam muito) , e essa ai da foto também é show ! Glee(assistia) *-*


Dica nº 2: Filmes. Perfeito para uma tarde , acompanhado de pipoca e refri. Alguma saga é uma opção perfeita , como Harry Potter , Percy Jackson e Os Olimpianos , A Saga Crepúsculo , e outros...Só não gosto porque me apego muito e quando acaba não tenho motivos mais pra viver :'( . Mas enfim...é ótimo ! Falando nisso , to afim de ver vários e acabo não vendo nenhum.


Dica nº 3: Desenhar. Eu amooooooo ! Olhando assim até parece difícil mas você pega o jeito com o tempo. Se você não está acostumada com desenhos , pode começar por um mais fácil , ou copiando de algum lugar , com o tempo você vai aperfeiçoando . Mais é uma ótima dica para se distrair.


Dica nº 5: Liivroooooos ♥ hahaha , já sabem o meu amor por eles né ?! Revistas também são ótimas.


Dica nº 6: Conheça novas bandas. Se quiser escolha pelo seu gosto musical , mas é sempre bom respirar novos ares , pesquise sobre elas !


Dica nº 7: Arrume seu quarto ! E se estiver mais animada(o) aproveite para decorá-lo do seu jeito , bastante fotos e luzes , vai ficar um espetáculo !


Dica nº 8: Sabe aquelas suas roupas velhinhas que você já não usa ? Então , você pode dar um jeito nela , que tal ? Sabe como ? Customize ! Aposte nas taxinhas , desenhos , desfiados , rasgos , etc...


Dica nº 9: Programe o seu dia ! Se não for viajar , fique por perto mesmo mas não deixe de se divertir , saia com suas amigas(os) , vão ao shopping , assistir aquele filme que vocês não aguentam mais esperar para assistir , façam um lanche , tomem sorvete e conversem bastante , coloquem a fofoca em dia ! Se estiver mais "reservada" no dia faça isso com sua mãe , também será legal.


Dica nº 10: Reúna a galera em casa para se divertir. Podem fazer tudo isso que falei acima , juntas. Assistir filmes , séries , sagas , ler revistas e livros , e muito mais , fazer maquiagem , unhas , e principalmente , aquele lanche da tarde , delicioso !

Espero que tenham gostado das opções.
Lembrando vocês de curtirem a página AQUI , beeijooos 

Um comentário:

  1. Ameii as dicas, vou seguir algumas, quero ver filmes e séries, e passear muito com a filhinha que está de férias também!

    Beijos!
    www.pincelrosa.com

    ResponderExcluir

Não estou aceitando selinhos e nem tags .
Sua visita será retribuída e seguirei de volta , mas por favor leia o post !
Obrigada por sua visita e por comentar :) Bjos pra vc !


Sobre mim

Sobre mim
Oi , Aqui é a Amy. Sou canceriana , gosto muito de gatos , música , filmes e livros. Bom...neste blog vou falar sobre várias coisas legais , espero que gostem !

Seguir

Marcadores

Postagem popular


Visitas