sexta-feira, junho 20, 2014

Começando/Me Apresentando


Olá Leitores, eu sou a Bi.
Sou canceriana, amo livros, alargadores, dreads , piercings , tatuagens, cabelos coloridos, e tudo que há de bom nesse mundo , rsrsrs' Tenho 13 anos , e meu dia a dia é BEM corrido(Colégio tá puxado(agora estou de férias) mas daqui a pouco volta e a correria vem junto , toda segunda e quarta faço CNA e terça tenho aula de violão) mas vou tentar escrever pra vocês sempre que der !
Tenho muito interesse por música(Rock) também , é tudo pra mim !!! Tenho vontade aprender guitarra , bateria , piano... Meu sonho é ter uma banda :3 Ser tatuadora , escritora ou professora de inglês que é mais provável que dê certo né !
O assunto geral no blog é basicamente sobre isso , talvez um pouco mais , umas receitas , unhas , e também customização de roupas , enfim... :)
Essa sou eu e espero que vocês gostem , bjs !



2 comentários:

Não estou aceitando selinhos e nem tags .
Sua visita será retribuída e seguirei de volta , mas por favor leia o post !
Obrigada por sua visita e por comentar :) Bjos pra vc !

Sobre mim

Sobre mim
Oi , Aqui é a Amy. Sou canceriana , gosto muito de gatos , música , filmes e livros. Bom...neste blog vou falar sobre várias coisas legais , espero que gostem !

Seguir

Marcadores

Postagem popular

Visitas